terça-feira, 30 de agosto de 2011

Analisando o UFC Rio.

Depois de 9 anos de judô, 2 anos de Muay Thai e alguns meses de Boxe, eu entrei no Jiu Jitsu. O que dá isso tudo? MMA - minha nova paixão, a cá Mixed Martial Arts. O MMA é tipo tudo-junto-ao-mesmo-tempo-agora dessas lutas todas.



Semana passada teve um super mega evento de MMA no Rio de Janeiro: o UFC 134. Foi lá que Anderson Silva, Minotauro e Mauício de Ogum, o Shogun-Bate-Que-Eu-Gosto, escreveram seu nome na história do esporte dentro e fora do Brasil.

É claro que um evento desses ia ser holofote pra todo lado e a gente não vai deixar de comentar sobre os famosos que fazem a alegria dos sites de fofoca. Let's vamos lá!

Sim, meus amados leitores. Enquanto todas as atenções se voltavam para o octógono, todo o magenta da minha tela se voltou ao pullôver fechação de Eike Batista. Já pensou se não é o nariz de Luciano Huck pra nos proteger da radiação? Valeu, Lu!

                                 

Como falar de luta sem falar de pancadaria? Luma de Oliveira, a eterna rainha de bateria da Viradouro foi prestigiar o ex marido combate com o mesmo tom de magenta. Já tô vendo o WGSN publicando a nova cor da temporada: Magenta da discórdia.

Ainda na temática ''Aprendendo com lutas'', sabe aquela história de que ''O verdadeiro perdedor não é o que cai, mas o que permanece no chão''? Pois é... olhaí a Adriana Bombom reconstruindo a vida em sua milhonésima centésima aparição como repórter freela de algum programa televisivo com matérias verdadeiramente construtivas. Se liga no rosa da luva! #trend


Mas nem só de fashionismo e apelação viveu o UFC Rio. Ronaldo Fenômeno quis ser discreto, sentou no meio da multidão, usou pretinho básico e colocou lib no peitcheenho pra não dar vexame. 
Agora o boy é marketeiro e vai vencer muitas concorrências que eu e você, amigo publicitário internauta, participarmos. Adoro'ele.


Momento #Bixamá: olha o veneno escorrendo na boca do jornalista da pessoa que escreve no site EGO. Simões, fecha na legenda e põe na tela!


Momento elogio: Joana Prado não é a mesma pessoa de alguns anos atrás - opa! Ela ficou mais linda, ela ficou mais elegante, ela ficou mais simpática e olha... é bom gravar essa imagem dela, porque é a última coisa bonita que você vai ver nesse post.  


Porque né...? Se liga na próxima foto:


Não é feitiçaria. Nem tecnologia. É a Thalma de Freitas exibindo uma dentição já em homenagem aos jebs, uppers e cruzados que a gente vê no ringue. Acho conceito.

Agora sim! O momento mais esperado do post. Esqueçam tudo o que vocês aprenderam sobre a vida. Esqueçam os valores, os costumes, as culturas e as teorias. Nada mais importa além...

DA TESTA DE MURÍLO BENÍCIO!!! PAH!!!


Agora me diz: Foi a mando da Guilhermina Guinle? Da Giovana Antonelli? Da Carolina Ferraz? Seria excesso de Photoshop ou carência de Finasterida? Calvice toma a cabeça e parte do meio ambiente? 

Deixo vocês com essas reflexão...

Okey? Então Ok.


Nenhum comentário:

Postar um comentário