domingo, 21 de agosto de 2011

O casamento real [ post atrasado ]

Hoje de manhã aconteceu o casamento do Príncipe William com aquela zinha lá... É isso mesmo, cumpadi! Eu, como fã número 1 do príncipe, desde meus 8 anos de idade, celebro hoje o luto em memória a uma era de esperança e sonho do meu falecido (pra mim ele morreu!), o amado Duque de Cambridge.

Mas nunca se sabe. O divórcio foi inventado na Inglaterra... E vamo falar de coisa boa. Vamo falar de MODA no casamento Real.

Como você bem acompanhou, a Inglaterra tem uma tradição incrível em alfaiataria e chapelaria - principalmente para as mulheres. Acho que isso até foi mais comentado que a união (meu ovo) real em si. Vou sair um pouco da propaganda hoje e voltar às minhas origens de profissional de moda, porque né...? Foi cada look boca de confusão nessa cerimônia, que ia ser desperdício não falar. LETS!


Dizem que essa com roupa de representante do laboratório Roche é a namorada do Príncipe Harry. O nome da bisc... da gata é Chelsy Davy. Não vi nada demais no look, acho que teve medo de sair do padrão, sei lá.


Essa é a primeira aparição do cruzamento de Bruna Surfistinha com Lady Gaga e Gina, dos palitos de dente. A moça resolveu inovar no acessório da cabeça, evitando o desperdício de milhares de melancias.


Quem disse que não teve animação nesse enlace? Taí a ararinha Blu, do filme Rio, que não me deixa mentir. Imagina quanto de sushi que não deve caber nessa barca, Brasil... hmmm, deu fome!


Depois não venham me perguntar o que está havendo com os ursos polares... Melhor são essas pences no busto, que deram pra acinturar o vestido e acabaram servindo de mamêlos polêmicos fake. Se você é frígida e não acende o farol nem com reza, fica a dica! Não goshto dela, falou, maluco?

Okey? Então Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário