quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Prostituição

Há quem diga que a mulher tem mais é que se valorizar. Eu concordo, por isso, fico imaginando se eu fosse puta, quais seriam os valores. Não que eu precise, ou queira (mentira), mas acho importante você saber preços, indicadores de mercado, cotações de esquinas, etc. Vai que um dia... né?

Às vezes tento me precificar, supondo serviços, acréscimos, descontos e pacotes. Sejamos mais diretos: quanto custa um boquete? Um boquete deve custar até mais caro que o restante, uma vez que ele demanda técnica, paciência (quem faz não vê muita graça, vai...), feições de sensualidade (pois é, Brazew!) e fatores de risco.


Não tenho nada contra putas, a não ser o fato de elas viverem melhor que eu: ganham bem por poucas horas, estão sempre lindas e sexyes, têm os homens aos seus pés e, um belo dia, um deles aparece no cavalo branco e fala "Oi, querida! Eu vou tirar você desse lugar, dessa vida".

Agora fala aqui pra tia: quaaaaando que um boy vai chegar na agência, numa daquelas madrugadas pilhadas de job, e vai dizer: "Eu vou tirar você dessa vida"? A puta pelo menos ouve isso depois que termina o serviço. Pelo menos no meu caso quem sente o prazer em se fuder sou eu. Eu gosto do que eu faço, vai... (momento ternurinha).


Eu acho que puta devia ter plano de carreira, porque mais cedo ou mais tarde a vida fica séria. Tem tanta puta tentando a vida política sem deixar de se assumir puta. Lá em Fortaleza, elegemos a Débora Soft vereadora e a Adriele Fatal dePUTAda estadual - ambas trabalhavam na boate Bumbum Dance (do lado da minha casa). Hoje estão na vida política, que é quase a mesma coisa, afinal, elas sempre trabalharam com Programa de Aceleração do Crescimento.

Tem gente que fala que atrizes pornô são putas, alegando que elas ganham dinheiro para satisfazer terceiros com um pecado capital, a luxúria. Se for assim, garçonetes do McDonads também são, gente! Vai dizer que você não satisfaz sua gula com um BigMac?



E moças que casam com homens ricos, engravidam e são obrigadas a ouvir que deram o golpe da barriga? Golpe da barriga elas vão levar depois de 5 anos de casadas, com o tamanho da pança de cerveja do maridão.

Mas é isso, queridos. Todos somos iguais e merecemos respeito, independente do que somos: prostitutas, travestis, são paulinos e fãs do Restart. Só quero que vocês saibam que nessa vida, não devemos julgar ninguém, pois aqui se faz, aqui se paga. Tudo tem seu preço. O meu é R$ 500,00 a hora. Reverberem.

Ok? Então, Ok.

6 comentários:

  1. O seu eu pagaria na hora, você ficou espetacular. Completa

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso, olha só meu livro pra 2011. Ah, desculpa invadir teu programa com um merchã tão vulgar. http://olivrodasputas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAHuahauhau!!!
    MORRODERIR com os teus posts...

    ResponderExcluir
  4. Te achei pelo twitter e to adorando o blog, muito legal e bem honesto, sem frescuras.

    E mantendo o tema, ainda existe a opção de shows online, onde poderia se trabalhar de casa e não tem o risco de levar umas porradas de um cliente mal humorado.

    Ah, uma pergunta, a hora incluiria boquete? :P

    ResponderExcluir
  5. hahaha...não tá um pouco caro??kkkk...quinhentinhos...hehe... seja qual for a profissão tem que se valorizar e por isso o preço nunca é alto, é justo!hehe

    ResponderExcluir
  6. Bacana, honesto. Umas pitadinhas de humor singelo-violento.

    É, acho que gosto daqui.

    ResponderExcluir