sábado, 12 de março de 2011

O Carnaval - Resumão segundo o site EGO

Prometi perante os olhos de Betty Davis (hoje só o buraco e a catinga) que não mencionaria essa bagaceira festiva do início do ano. Hesitei, esperei terminar e só então avaliei o tamanho do estrago e o número de vítimas da folia. E olha só quem fez as vezes de cavaleiro do Apocalipse do Carnaval 2011 antes de mim: o site EGO!!! (Plim! Plim!)

Vamos avaliar fotos e legendas especialíssimas, além de matérias imperdíveis que esse grande portal de notícias relevantes trouxe até nós, telespectadores e internautas desprovidos de senso crítico? Então vamo!

#Se você gosta de gente famosa, bonita e bem sucedida, se liga nessa!




Sabe o que me faz gostar mais do EGO? É essa prestatividade para com o leitor, até porque, se não fosse por ele, ninguém ia lembrar quem é a criatura na foto acima. Acho que nem ela mesma, afinal não há um sobrenome artístico para um participante de reality show. Taí, Juliana BBB4 que não me deixa mentir. Arrasa, fia!


Ele poderia ter dado uma voadora subzero, ou um peteleco na orelha. Ele poderia ter levado ao motel e ter dito que confundiu com uma mulher porque sofre de hipotireoidismo. Mas não, caro leitor! Não! Ronaldão escolheu a forma mais suja de humilhar nosso já humilhado pelo noticiário Edmundo Animal.  Golpe de mestre esse que vemos na foto. ''Batche, bitch!'' - Egípcia nele, Ronaldo!


Não basta ser indigente, tem que ter uma tonalidade de cabelo definida, lóóóógico. Não quero nem saber o que tava acontecendo na parte inferior destes corpos, para a mocinha exibir tal semblante. Xapralá. :)


Ôôôô, Rooooger! Quem mandou tu incorporar a Helena Ranaldi, rapaaaaz? Taí a coitadinha toda cuspida (não, porque eu quero acreditar que isso seja cuspe!), se colocando diante de tudo e de todos. Mulher, vá se lavar, vá!? A gente espera, né, gente?


Vejam com atenção a legenda desta foto. Agora me digam: vocês sabem o nome disso? O nome disso é MALDADE!!! Deboche do look humilde, quiçá despreparado de nossa amável Luana Piovani. Ainda por cima frisaram sua condição avulsa em pleno Carnaval, justo na época em que o boy foi ali, comprar cigarro. Solidarizo-me, pois sei como é isso.


Luiza Brunet, bárbara, com esse look de Rainha de Bateria (ela é minha preferida, falei!!!). Uma coisa é ela ser uma deusa que você mantém, outra é fazer a linha humilde que vai rezar o terço na casa da Dona Clarice e na volta passa na padaria pra comprar 200g de mussarela. Não orna, mulher. Tome tendência!


Graaaande @angbismarchi !!! Uma musa inspiradora em todos os sentidos! Nem vou comentar, pois é como dizem meus amigos fotógrafos: NÓS TEMOS A FOTO!

Camarote Brahma também é glamour e influência! Vejam só os ''Bam Bam bans'' dessa lista maravilhosa de convidados! Geisy Arruda era puro charme e sedução com esse truque de mão na cintura e megahair no suvaco pra esconder as gordurinhas do braço. A gente que é mulher sabe como é isso, gatam!!!

 Taí a sempre simpática e linda Ana Hickman que, para o bem ou para o mal, caiu no samba e hoje veio de azul, toda trabalhada na bengala pra homenagear o Rei Roberto Carlos. 


E vamo encerrar com a grande ironia do Carnaval, que é colocar a ex mulher do Belo presidiári de rainha de bateria do Salgueiro. Éééé! A bateria que se vestiu de Bope. Aí sim, vi coerência!

Mas coerência mesmo teve o #CamaroteDolly com presenças mais que VIPs! Depois postarei para vocês um resumão dessa, que foi a melhor de todas as coberturas do carnaval 2011. 

Okey? Então OK!


Um comentário:

  1. No meu tempo livre, gosto de ficar lendo blogs de vez em quando, e é bom achar um que preste só pra variar. Gostei muito, parabéns.

    ResponderExcluir