sábado, 9 de outubro de 2010

E aí, beleza?


Este é o primeiro post do meu milhonésimo blog. Já tive blog sobre tudo quanto é assunto. O que isso significa? Que eu era uma nerd desocupada com mania de escrita? Certo. Errado.

Isso quer dizer que eu nunca falei de mim. E eu acho que está na hora. Aí você fala: mas, tia Leila... você vai se expor!!! Aí eu falo para você: vai tomar no cu! O blog é meu e eu escrevo o que eu quiser. Okey? Ok.

Então vamos começar falando da minha vida pós vinda para São Paulo. Para quem não sabe - e acho importante saberem, pois vai que um dia eu vire uma pessoa muito importante... né? - eu sou cearense (vide caixa craniana na foto) e recentemente vim morar na dita cidade caos (os paulistanos pensam que não existe metrópole em outras capitais. Fico constrangida de contar e tenho medo de ferir os sentimentos deles).

Além de mídia expressiva, vou tomar esse espaço como uma forma de entreter leitores e dar notícias para minha família de 13 irmãos lá  no semi árido (Descrevo assim, porque faz parte do plano de manter paulistanos iludidos! ;] Okey? Ok.).

Chega, não quero textos muito compridos. Para uma apresentação, acho que está bom.

Nosso blog terá regrinhas básicas.
- Falarei palavrão, então, se você se acha feio uma garota como eu falando pornografias e palavras de baixo calão... Foda-se! Pau no seu cu!
- Falarei coisas bonitas, românticas e mela cueca exporadicamente. Sou humana.
- Falarei idiotices banais com gracejos. Sou inteligente e não vivo sem um trocadilho.
- A imagem de ilustração dos posts não tem nada a ver com eles. É só um plus visual para não deixar o texto tão chato e você ler até o fim na esperança de uma explicação para o que acabou de ver.
- Leu uma vez, lerá o resto. Isso é uma ameaça. Sei onde tu mora, conheço tua família. Perdeu, playboy.

Okey? Ok.

2 comentários:

  1. Gostei da abertura do blog. logo de cara a mandar a galera tomar no toba. tem iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Curto e grosso!!! para quem sabe entender , não são precisas muitas palavras para enviar uma mensagem!!!
    Manda vir ou ver , Okey? ok!...hehe
    Rui

    ResponderExcluir