domingo, 31 de outubro de 2010

O Pau no cu

Já vou pedindo desculpa aí pelo título e tal, mas ele é necessário à abordagem que faremos hoje. Trataremos do Pau no cu no seu mais subjetivo e genuíno significado: o cara pau no cu.

Antes que vocês se assustem e tentem fugir dessa realidade, alerto que os PNCs estão por toda parte. Pode ser o bombadinho da academia, o metido a playboy do condomínio, aquele bonitão que fala português errado, ou até o ser desprezível da sua turma de amigos que ninguém sabe por que diabos foi aceito no grupo. Ou pior: pode ser o playboy bombadinho que fala português errado pertencente à sua galera. Se esse for seu caso, tenho uma observação pertinente a fazer: SE FUDEU!!!



Eu acho que ninguém nasce Pau no cu... prefiro acreditar que é uma coisa adquirida, formada pelo meio. Prova disso é que o próprio cu já fica no meio. Do alto dos meus 23 anos, já tirei algumas horas para observar o comportamento Pau no cu. Desde criancinha eu faço isso - daí meu radar para sacar quando um ser humano desprovido de noção está predestinado à Cu-pauzonice. Vamos aos meus faomsos tópicos:




Paus no Cu:

1. Picham muros com um spray comprado em londres no Amex do papaizinho.
Minha consideração: Nem pagar esses trambolhos tu consegue, né porco filho da mãe?

2. Vão à academia se admirar no espelho e inflam o peito quando uma garota passa.
Minha consideração: Homem que é homem infla outra coisa, rapá.  Isso aí é coisa de Barbie do banheiro...

3. Batem em mulher
Minha consideração: Sexo frágil é você transando, seu brocha!

4. Passam no vestibular mais furreca e ganham um carro por isso.
Minha consideração: Inveja. Discórdia. Ódio. Mal.

5. Fazem esquenta da balada no posto de gasolina e põem rap no som do carro pra cidade toda ouvir.
Minha consideração: Deixa de ser consumidor e vai morar na favela, trabalhar no corre pra ver qual é.

6. Discotecam na boate do amigo e dançam sem camisa com óculos escuros nas raves.
Minha consideração: botasse pra capinar terreno desde criancinha isso num aconteceria...




Portanto, se você for um jovem pai que ainda tem poder sobre a educação dos filhos, não permita que essa vida atinja seu lar. Por um mundo com menos pessoas enchendo o peito para dar informações batidas e chatas como "tomate é fruta", ou "é pavê ou pá comer" e similares...

Okey? Ok.

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=QPCqNs3Ua9A ... no fundo tem tudo a ver com esta música.. :))

    ResponderExcluir